quinta-feira, 21 de abril de 2011

Liricismo!

Ultima noite de vida,
foi-me dada para sofrer,
é um abismo sem saída,
em que vou ter de te perder.

Queria ter-te comigo,
mas sei que isso não é possivel,
sinto-me tão pequeno a tua beira,
por seres uma pessoa tao incrivel.

Porque me custa cada vez mais,
continuar o caminho sem ti,
porque é em ti que o meu coraçao fala,
e a beleza sorri.

Porque inconscientemente proclamo,
romantismos e ira,
e é em torno de ti
que o meu mundo gira.

Como posso eu
ser uma pessoa tao irreal,
acreditar num amor,
se para ti sou um ser banal.

e procurar em ti as forças,
mas a cada dia mais abaixo me deitas,
e a pensar que te conquistei,
com estas rimas feitas.

Se pudesses compreender,
que tudo o que faço é para o teu bem,
serias mais feliz,
e nao pensarias em mais ninguem.

serias toda minha,
e levavas-me contigo sempre,
seria o futuro e presente,
dentro da tua mente.

Só queria ser mosca,
para saber o que fazes agora,
saber se pensas em mim,
como o fizeste outrora,

E saber,
se por ti devo lutar,
diz-me sinceramente
ou diz-lo no teu olhar.

Se eu fosse uma mosca,
estaria sempre contigo,
eu sei que tu nao queres,
queres-me longe só como amigo.

Se nao é isso que tu pensas,
mostra-mo então,
eu só quero ser feliz contigo,
e que me tenhas no teu coraçao.

Porque eu nao me sinto completo,
se continuar a vida sem ti,
e ainda acordo de manha,
a sentir que te perdi.


E tu deste a última resposta,
e disseste que acabou,
e foi nesse momento,
que o meu coração parou.

10 comentários: