terça-feira, 28 de junho de 2011

HOJE!

Hoje acordei infeliz,
com as palpebras cansadas,
com vontade de te ter,
mergulhado na sombra de mil espadas.

Mergulhado no meio das mentiras,
e naqueles sonhos inacabados,
nas promessas que não cumpriste,
nos NOSSOS sonhos esmioçados.

E mergulhei,
E aí senti a minha ferida,
Doeu muito e conseguiste ser,
a maior desilusão da minha vida.

Hoje, Hoje acordei aliviado,
aliviado por ser uma pessoa melhor,
por conseguir ignorar-te,
por não ter gente como tu ao meu redor.

Hoje acordei curioso,
perguntando se ainda pensas em mim,
se para ti nao sou nada,
e se foi assim que desejaste o nosso fim.

Hoje acordei bem,
acordei, inpensavelmente, a sorrir,
uma prova como te consigo esquecer,
como os meus amigos fazem os meus olhos abrir.

Sorri-o com enorme ironia,
de como tu agora estás preocupada comigo,
eu apenas quero ser feliz,
porque é o caminho da felicidade que eu sigo.

Não, eu hoje não acordei!
vi que o teu coração era um cubo de gelo,
desaparece, não mereces a minha consideração,
vou acordar e acabar com este pesadelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário