domingo, 5 de junho de 2011

Mentiras de Esperança!

Eu só queria mostrar o que sinto,
não era por mal o que ia fazer,
Sei que ficaste chateada,
mas não sei do que me arrepender.

Mas foste dura de mais,
nem sabias o que estavas a dizer,
e as lágrimas cairam
e fizeste-me perceber,

Que para ti não sou nada,
sou apenas mais um no mundo,
e eu choro e tu ris-te,
com um sorriso negro de fundo.

E eu estava a sofrer,
à espera do meu último suspiro,
e tu nem te preocupaste,
não quiseste saber se ainda respiro.

Se ainda estou deste lado,
se ainda sou alguém,
se ainda sou forte o suficiente
para o que aí vem.

Isto é algo que não presta,
como uma peste que avança,
e a única coisa que me resta,
são mentiras de esperança.

Agora eu sei,
porque isto é uma doença rara,
não sejas assim e diz o que sentes,
isso não é amor, não é nada.

Outra vez,
eu sem ti não consigo viver,
cada ultima palavra tua faz-me sofrer,
pois consegues ser mais forte do que consigo ser.

Eu dou tudo por ti,
porque eu amo-te de verdade,
e é por isso que sofro,
por uma merda de uma oportunidade.

7 comentários:

  1. a última quadra curti largo, tocou-me e tu sabes bem! grande abraço mano

    ResponderEliminar
  2. Sei muito bem, como tu disseste, apenas se escreve o que se sente, e é isto que eu sinto.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Bastante giro, fenomenal!
    Continua e poderas ver resultados, nao desistas :)

    ResponderEliminar
  4. eih ethan eu ja nao sei o que heide mais te dizer tu escreves mesmo bem, é profundo sobretudo... AMEI
    concordo com o peter a ultima quadra esta muito fixe

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, mas à pessoa que é dirigido, parece que não gostou muito, ou melhor, não gostou nada!

    ResponderEliminar
  6. Continua a escrever! Com este talento é um desperdiço deixares de escrever! :)

    ResponderEliminar